A ferramenta mais inteligente para laudar exames de imagem.

Laudo estruturado fácil e rápido

Escolha a opção ideal

Versões para ultrassonografia (geral, G.O, Doppler e US musculoesquelética), além de mamografia e raios X.

Agilize seu fluxo

Acelere a emissão de resultados da sua clínica, e com isso ganhe mais clientes.

Economize

Reduza custos eliminando a necessidade de digitação, transcrição ou gravação de laudos.

Agilidade

Um sistema de formulários eletrônicos permite laudar de forma extremamente rápida e ao mesmo tempo segura, encurtando o tempo de entrega dos resultados sem prejuízo da qualidade do laudo. E com a liberação mais rápida, sua clínica terá um grande diferencial em relação à concorrência.


Concebido por médicos

Nosso software é atualizado periodicamente por uma equipe de médicos radiologistas. Graças a isso ele incorpora vários recursos sabidamente úteis para o exercício da especialidade. Por isso o Turing é diferente de tudo que você já viu.


Versatilidade

O Turing tem suporte a todos os exames ultrassonográficos mais frequentes na rotina ambulatorial e hospitalar, incluindo exames de medicina interna, ginecologia/obstetrícia, exames vasculares (Doppler) e do sistema musculoesquelético. Há também uma versão voltada para imagenologia da mama (mamografia + US), e uma versão para RX convencional.


Alto grau de customização

Personalize títulos, frases, conclusões, valores limite, fontes e muitos outros ajustes para adequá-lo ao estilo da sua clínica. O Turing possui um editor de frases com mais de 500 expressões modificáveis para uso nos laudos. Essas configurações podem ser exportadas, importadas, ou centralizadas em um computador na rede.


Redução de custos

O software atua como um “digitador virtual”, permitindo reduzir efetivamente os custos operacionais da sua clínica. Com ele os próprios médicos podem gerar o laudo em menor tempo e com menos erros.


Controle de Qualidade

O Turing contribui para a redução significativa do número de falhas usando ferramentas exclusivas como o lembrete automático de colecistectomia e alertas de medidas não preenchidas. Esses recursos especiais tem como objetivo reduzir a probabilidade de erros por distração ao laudar, um risco que está sempre presente.


Descubra por que o Turing é usado por mais de 1.500 médicos em todo o Brasil.

EXPERIMENTE GRATUITAMENTE