Suporte técnico

Nosso suporte está preparado para responder suas dúvidas e ajudá-lo no que for necessário com presteza e eficiência

Contacte nosso suporte pelo e-mail SUPORTE@QUEO.COM.BR

seg-sex 7-19h | sab 7-13h (horário de Brasília)

Respondemos geralmente em menos de 5 minutos. Mensagens enviadas fora do horário de atendimento serão respondidas somente após o início dos períodos de atividade acima referidos.

Ou use as seções abaixo para acessar informações importantes sobre o uso do Turing, incluindo guias, tutoriais e soluções para as dúvidas mais comuns.

Como personalizar as frases usadas pelo Turing

Aprenda a modificar as mais de 500 frases personalizáveis que o Turing usa, e também  como criar frases extras.

Como personalizar o cabeçalho e layout dos laudos

Personalize os laudos com o logotipo da sua clínica, cabeçalhos, rodapés e campos de identificação do paciente.

Como escolher uma pasta padrão para salvar cópias dos laudos

Configure o local de salvamento de cópias dos documentos digitados e quais formatos de arquivo usar.

Como inserir o nome do médico no final dos laudos

Defina e personalize um segmento do documento destinado à assinatura física do médico.

Como transferir as configurações do Turing entre computadores

Aprenda a replicar facilmente todas as configurações do Turing de um computador para outros.

Erro ao imprimir: “Um componente externo acionou uma exceção”

O que fazer se o seu computador exibir essa mensagem de erro ao tentar imprimir um laudo.

Queo Sistemas Ltd
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.